Estruturas HVAC para comboios com soldadura com certificação EN 15085

Certificação de acordo com a norma EN 15085; Aplicações ferroviárias – A soldadura de veículos e componentes ferroviários é cada vez mais especificada e procurada pelos clientes nas áreas dos componentes, subconjuntos e veículos do género.

A Certificação de Soldadura de Veículos e Componentes Ferroviários (CWRVC) demonstra a competência de um fabricante para o controlo da qualidade da soldadura na produção de veículos e componentes ferroviários.

A MCG mind for metal desenvolve e qualifica processos de soldadura compatíveis com a certificação EN15085-2.

Os nossos procedimentos e operadores têm a qualificação CL1 – o nível de exigência mais exigente da especificação.

Aço inoxidável, alumínio ou aço carbono, em diferentes espessuras e juntas complexas: a MCG está preparada para para oferecer produtos de elevada qualidade, com foco nos processos e fluxos de produção tecnologicamente otimizados e com uma gestão de projeto rigorosa.

Contamos com máquinas controladas por CNC de alta qualidade, pelo que os nossos clientes podem contar com processos de entrega sem falhas e ​​baseados numa estrutura robusta.

Componentes tão diversos como estruturas metálicas de AVAC, armários eléctricos ou módulos de sanitários são apenas alguns exemplos de projetos ferroviários desenvolvidos na MCG.

Estruturas soldadas de AVAC para sistemas ferroviários, com soldadura com certificação EN 15085.

 

Clique/toque na imagem abaixo para receber mais informação :