Notícias/Artigo

23 Maio 2019

MCG mantém Certificação Ambiental ISO 14001:2015

Está confirmada a manutenção da Certificação Ambiental ISO 14001:2015 da MCG, na sequência da primeira auditoria de acompanhamento realizada recentemente ao Sistema de Gestão Ambiental da empresa.

 

Este resultado vem consolidar o investimento realizado pela empresa neste sentido, bem como todo o trabalho que tem sido desenvolvido pelas equipas da MCG nesta área. Este trabalho baseia-se fortemente na adoção constante de boas práticas que garantem a melhoria contínua do desempenho ambiental da empresa e ajudam a reduzir o impacte da sua atividade, dando resposta não só à legislação ambiental em vigor como também às exigências de vários clientes e da comunidade local.

 

A conformidade com a norma ISO 14001:2015 por parte da unidade de negócio MCG automotive comprova o uso racional de energia e recursos, prevendo ainda o alcançar de objetivos estratégicos através da incorporação de questões ambientais na gestão da empresa e do envolvimento transversal de toda a estrutura em torno da gestão ambiental.

 

A MCG mantém assim reforçado o compromisso na redução da probabilidade de riscos ambientais, tais como emissões, derrames e outros acidentes do género. Em simultâneo, reduz custos ao longo do tempo através da melhoria da eficiência de todos os processos inerentes à sua atividade.

 

Acompanhe a atividade da MCG no LinkedIn ou siga esta secção de notícias MCG para ficar a saber mais sobre todos os projetos desenvolvidos pela empresa.

 

MCG automotive

Partilhar