Notícias/Artigo

31 Janeiro 2019

MCG industry desenvolve novo projeto de máquina de café

São vários os projetos que confirmam as competências MCG industry no que diz respeito a know-how e tecnologias de fabrico metálico, entre eles a produção de máquinas de café completas, desde a engenharia inicial até à produção em série. E o desenvolvimento de um novo modelo de máquina de café é mais um projeto “chave na mão” da MCG, mantendo a lógica de colaboração constante com o cliente e envolvendo processos avançados de corte laser, quinagem, soldadura, tratamento de superfície e montagem.

 

Muitas são as otimizações de processos e de produto efetuadas face a projetos anteriores no mesmo segmento, entre elas o rigor nos acabamentos, as melhorias no design sugeridas pela equipa MCG e a capacidade para produzir componentes extra consoante as necessidades de montagem do cliente.

 

Decorreram apenas oito semanas desde o início do desenvolvimento até ao primeiro protótipo, sendo que agora a MCG industry apresenta uma capacidade de produção e armazenamento que possibilita a entrega ao cliente de lotes de 50 unidades por semana.

 

Todos os pormenores no CASE STUDY completo do projeto.

 

Partilhar