Notícias/Artigo

26 Julho 2019

MCG efetiva a produção em série de pisos para autocarros elétricos Aptis

Terminados os processos relativos à FAI (inspeção da primeira peça série) do primeiro pavimento estrutural para o projeto Aptis, as equipas de engenharia e produção da MCG transportation continuam a avançar com a produção dos pisos de grande dimensão para este autocarro 100% elétrico da Alstom.

 

Entre os processos de produção destes sistemas baseados em compósitos está uma operação bastante complexa: a colagem dos painéis com dimensões de 8,5 x 2,4 metros, possível apenas devido à precisão, às tecnologias avançadas e ao vasto know-how das equipas de produção MCG.

 

Face aos elevados índices de satisfação por parte do cliente ao acompanhar o trabalho realizado, está confirmada a entrega de 30 unidades de pisos para o Aptis até final deste ano.

 

Este é mais um projeto que confirma o crescimento sustentado e o sucesso da MCG transportation na oferta de soluções competitivas e integradas para interiores de comboios e autocarros.

 

Fique a conhecer outros projetos que confirmam a MCG transportation como um dos mais robustos fornecedores da Alstom no que diz respeito a pisos para comboios e autocarros:

» Piso de oito metros para o autocarro 100% elétrico Alstom Aptis

» Pisos plug and play para comboios RER Alstom

» Pisos aquecidos: design e módulos prontos a instalar

 

MCG transportation

Partilhar