MCG participa em workshop de fornecedores do projeto ZF eVD2

MCG automotive
MCG automotive
Partilhe esta página

A MCG, através da sua divisão de negócio MCG automotive, é uma das empresas participantes do workshop técnico que a ZF organiza a 17 de outubro para fornecedores do projeto eVD2.

O encontro decorre na cidade de Schweinfurt, na Alemanha, e a participação da MCG tem como principal objetivo ajudar a ZF a ser bem-sucedida no eVD2, um projeto que este fabricante tem em curso para o desenvolvimento e produção de componentes para veículos híbridos e elétricos das maiores marcas mundiais.

Eventos deste género são uma das formas que um grande fabricante como a ZF utiliza para garantir que tem todos os seus fornecedores alinhados no que diz respeito aos seus exigentes requisitos de relação comercial e de desenvolvimento conjunto.

E a participação da MCG neste workshop técnico é mais uma prova de que a MCG automotive, com os seus 70 anos de atividade na indústria mundial de componentes para automóveis, está perfeitamente habilitada a fazer parte do sistema de supply chain da ZF. Ainda para mais num projeto de futuro como o eVD2, que exige constante atualização e consolidação de processos e informação por parte de cada fornecedor.

Tal como acontece com a MCG, a ZF é uma empresa que acompanha as novas tendências da indústria automóvel. Nesse sentido, o projeto eVD2 a que se refere este workshop técnico é mais um passo da estratégia de inovação deste fabricante, que se esforça para disponibilizar produtos eficientes e que mantêm o equilíbrio entre as necessidades individuais do condutor e a preservação do meio-ambiente e dos recursos naturais.