A MCG transportation no evento PFP Open Days 2019

MCG Stories
MCG transportation
Partilhe esta página

A MCG marcou presença nos PFP Open Days 2019, um evento que juntou recentemente várias entidades estatais e alguns dos mais importantes players mundiais da indústria ferroviária.

Com organização da Plataforma Ferroviária Portuguesa (PFP), o evento teve lugar em Almada, na sede da Infraestruturas de Portugal, e contou na abertura com a intervenção do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

No segundo dia do evento, dedicado a várias Pitching Sessions e a um workshop sobre os temas da Digitalização, Economia Circular e Internacionalização nas áreas da ferrovia, a MCG teve oportunidade de apresentar toda a evolução recente da MCG transportation, divisão de negócio da empresa que se apresenta em crescimento acelerado e dá total resposta às necessidades de grandes clientes mundiais no segmento dos interiores para comboios e autocarros.

Ainda na véspera, o primeiro dia dos PFP Open Days 2019 ficou marcado pela participação dos responsáveis de várias empresas nacionais e internacionais em torno de apresentação de três módulos temáticos: “Contexto de Mercado”, “Ecossistemas” e “Desafios Tecnológicos”.