A MCG entregou hoje a cada um dos seus Colaboradores, de forma personalizada, o 4º número da Revista M, um suporte de comunicação que supera cada vez mais o conceito de revista interna da empresa.
A Revista M revela-se atualmente como uma forma de a organização apresentar toda a sua atividade e dinâmica diária a todo o universo de Clientes, Fornecedores e Parceiros da MCG.
Os grandes projetos, os principais investimentos, as novas tecnologias, a evolução constante dos Colaboradores, a história da empresa e a forma como esta se apresenta ao mundo. Nesse sentido, esta edição surge de novo com 96 páginas e com todos os conteúdos e temas também em inglês.
Entre vários artigos, a Revista M #04 tem sempre como lógica principal destacar o dia a dia do seu ativo mais precioso: as Pessoas. Em destaque nesta edição:
- Mensagem em discurso direto dos Colaboradores com mais de 40 anos de casa, que nos contam o que a MCG significa na vida delas.
- O follow-up das atividades do Projeto Comportamentos Seguros, no âmbito Segurança Primeiro, a maior das prioridades na MCG.
- Entrevistas a Colaboradores sobre várias temáticas distintas.
- Os projetos que a empresa coloca ao serviço dos Colaboradores para a sua evolução profissional e pessoal.
- Os projetos que estamos a desenvolver para grandes Clientes de todo o mundo.
- Os fortes investimentos que continuam a servir a estratégia de crescimento da MCG.
- Entrevistas a dois dos mais mediáticos ex-Colaboradores da MCG.
Isto sem esquecer a continuação da história de vida de Manuel da Conceição Graça, o fundador da MCG.
No editorial da Revista M #04, José Graça Medeiros, Diretor Geral da MCG, convida à leitura desta edição e endereça palavras de encorajamento a todos os Colaboradores da MCG. “Precisamos manter o Progresso Contínuo da nossa empresa e a satisfação dos nossos Clientes para atingirmos o ambicionado Reconhecimento Mundial, mas, durante este percurso, não pode ser (não será!) esquecido o desejo profundo de sermos Mais Felizes Juntos”.
A Revista M continua a ser uma forte prova de que a MCG está em constante evolução. Boas leituras!