Manuel da Conceição Graça faria hoje 100 anos.
O fundador da MCG, caso ainda estivesse connosco e todos os dias pudesse percorrer os corredores desta empresa, continuaria certamente a ter orgulho do que fazemos todos os dias.
Orgulho nas pessoas e na sua dedicação, nos projetos e na sua importância, nos processos e na sua eficiência, nas instalações e equipamentos e na sua grandeza…
E, claro, na sua família e na forma como dá continuidade ao que Manuel da Conceição Graça sonhou e concretizou.
Hoje é possível olhar para o presente e passado da MCG, que assinalou recentemente 73 anos de atividade, e perceber que o futuro está sustentado pelo trabalho e bem-estar de todos os que contribuem diariamente para a evolução desta empresa.
E é possível assistir ao vídeo que apresentamos acima e acompanhar com respeito o modo como a obra sonhada por Manuel da Conceição Graça continua a crescer e a seguir o seu rumo.
É o CEO da empresa, José Graça Medeiros, que conta ao seu avô, o fundador da MCG, o que vem a seguir neste percurso: o início da concretização do novo Parque Industrial Manuel da Graça, dando continuidade à expansão da organização a todos os níveis.